F Garota Atrevida: Conhece One Direction?

domingo, 6 de maio de 2012

Conhece One Direction?


                

Oi Gente! Pois é!Tá vendo esses gatinhos aí da foto *o*  Eles viraram uma febre para as garotas de todo o mundoo! Um dia desses eu estava com minha amiga,e eu perguntei pra ela o que ela estava ouvindo e ela disse: "AAHH ONE DIRECTION SOU APAIXONADA POR ELES" Geente ela deu um berro tão grande,que minha mãe escutou da cozinhaa kkkk Então voltando ao assunto,eu fiquei louca quando veio os posts deles na revista "CH" (Capricho) E eeu só estou esperando eles fazer um shoow por aquii que eu vou voandoo ú.ú  Bora ver as fotos dos divos?

Louis Tomlinson ~♥

                                                                                                     



Zayn Malik~♥
                                                                             
                                               


Niall Horan ~♥



Harry styles~♥



Owwwn são muuito lindos! A gente adooora! Então meninas,vamos ao próximo post?
Beijos!

Laura_Neres

Nenhum comentário:

Postar um comentário