F Garota Atrevida: Ahh finalmente voltei!

domingo, 13 de maio de 2012

Ahh finalmente voltei!

                Tumblr_lyzn1xagbv1r2ymtoo1_500_large

Oi gente! kkkk nem sei como explicar isso pra vocês! Mais lá vai: Então,eu decidir abandonar o blog por alguns dias (avá) kkk Eu estava muuuuito cansada! Depois que as aulas voltaram,eu estou entupida de deveres trabalhos e provas uma encima da outra pra fazer!Estou tendo até que estudar nos sábados! Ain gente estava sendo muito difícil pra mim! Eu não sabia mais o que fazer,e por isso abandonei o blog! Eu estava afim de curtir a vida! Fazer alguma coisa diferente! Tipo: Desenhar em uma folha de papel, um sol rosa uma nuvem vermelha e uma árvore amarela,andar de skate,sair com minhas amigas enfim,várias coisas que eu nunca tinha feito na minha vida! Esses dias foram muito valiosos e especias pra mim! Pois nunca se sabe se vai a ver um amanhã! Então espero que vocês tenham me entendido e eu voltei pra sempre aqui no blog ok? e ahh eu quero comentários viiu gente?? hahah

Kisses :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário