F Garota Atrevida: Saudades do Blog!

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Saudades do Blog!

            

Oi gente! Eu sei! eu tenho muito que explicar pra vocês! Mais eu acho que todos vão me entender! Eu passei vários dias longe do blog!Sem dar sinal e até mesmo sem fazer ao menos uma postagem!Pois é meninas! As vezes cansa de ficar fazendo as mesmas coisas todos os dias! Eu voltei a estudar e estou tendo vários trabalhos pra fazer,muitos deveres de casa e enfim,não estava dando pra mim dar uma olhada no blog!  Minha vida está sendo uma correria muito grande! E eu estava sendo muito infeliz com tudo isso! Aí eu decidir que isso não ia ficar assim!Eu Pensei demais na minha vida e vou mudar! Eu não vou prometer que vou postar todos os dias aqui porquê,eu só vou postar quando realmente eu tiver o tempo livre! Pois estou tendo que estudar nos sábados também!e ahh ,vou fazer de tudo  para  que vocês tenham o maior número de dicas possíveis! Mais ainda bem que tudo isso já passou estou de volta com muitas dicas!
Então,mudando de assunto,eu já estava Morrendo de saudade daqui! Ain eu também tenho que me desculpar com a minha linda seguidora chamada Tifany! Owwn Tifany não se preocupe que eu vou atender ao seu pedido heheh'  Boom meninas,o blog mudou de nome née? Agora está mais fashion! "Garota
Atrevida"
Quem gostou levanta a mão \o/ \o/ \o/  E quem não gostou que  atire o primeiro gloss ú.ú  Então meninas,eu já vou indo,não se esqueça de deixar sua opinião sobre o nome do blog aí nos comentários! e aproveite  e deixe o link do seu blog pra mim retribuir a visitinha!
Beijinhoos!

Laura_Neres

Nenhum comentário:

Postar um comentário