F Garota Atrevida: Tutorial:Como ser uma blogueira de sucesso? Parte 1

terça-feira, 17 de abril de 2012

Tutorial:Como ser uma blogueira de sucesso? Parte 1

                  
Olá meninas! Faz um tempinho que eu não posto tutoriais aqui no blog né? Mais não se preocupem! Eu vou fazer uma agendinha pro blog e vai ficar mais fácil de mim postar! Agora que eu estou postando sozinha aqui no blog,eu vou poder fazer posts á hora que eu quiser! Mais vamos ao que realmente interessa ^^
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
                                       Como ser uma blogueira de sucesso?
                                                   vamos aprender?



  • Atualizadinho- Nada como chegar no seu blog e se deparar com um monte de posts velhos e fora de moda né? Então o melhor a fazer é sempre atualizar o blog,nem que seja somente uma fotinha. E se não der para postar no outro dia,deixe o post programado assim o blog se atualiza automaticamente!




  • Organizado- Não que seja ruim,mais não é legal ficar atualizando o blog toda hora! Assim as seguidoras se cansam de toda hora entrar no seu blog! Então é melhor fazer uma agenda para ele,falando quais dias vão postar e sobre o quê vai  postar assim deixa suas seguidoras cientes e mais tranquilas



  • Letras coloridas NO "Mais porquê não pode letras coloridas?" Ahh porque o post não fica do jeito que suas seguidoras querem! Vai que tem uma seguidora Gótica e todos os posts estão cor de rosa?aí ela se sente constrangida né?


Então amores, #ficaadica pra quem está iniciando uma carreira de blogueira hahah'

Beijocas suas Lindas :*


Um comentário: