F Garota Atrevida: Alerta fashion: Clutchs...

terça-feira, 17 de abril de 2012

Alerta fashion: Clutchs...

               

Olá meninas! Vamos falar agora sobre as fofuras do momento! "Clutchs" Antes eu não gostava muito desses tipos de bolsas! E ontem eu tive uma surpresa! Minha mãe chegou com duas bolsas Clutchs pra mim! Eu falei
"OMG Que coisa Linda!" e hoje Eu AMO esses tipos de bolsas! Andei pesquisando muito sobre elas pra dar dicas pra vocês e até fiz essa imagem acima! Vamos falar mais sobre essa bolsa?

                

Antes como eu disse, eu não era muito fã desses tipos de bolsas!Eu achava muito pequena e ficava me perguntando: "O que é que dá pra colocar nela?" E  também me irritava porque eu tinha que ficar segurando ela o tempo todo,Mais quando eu descobrir que essas bolsas faziam o maior sucesso na mão feminina, eu fiquei super in Love das clutchs!



As clutchs são feitas para ir para festas,baladas, enfim,lugares que não precisam carregar muitas coisas! Só o essencial que é: Celular, dinheiro, Gloss...



Os modelos de clutchs são super variados e garanto que vai agradar vários públicos,a tabela de cores está enorme e as de estampas também.Para aquelas que adoram um modelo animal print curtirão bastante as bolsas com esse tema de predarias. E penas também estão  em alta..





Elas se tornaram populares e estão deixando as festas formais ,para tomar as ruas e invadir o armário das fashionistas por aí. as celebs foram as primeiras a atacar essa tendência! Que aliás usam para ir em eventos importantes,como premires e oscars.







E você,já tem uma Clutch no seu guarda-roupa?

Beijocas :*

2 comentários: