F Garota Atrevida: Inspiração: Mustache ^^

terça-feira, 17 de abril de 2012

Inspiração: Mustache ^^

          

Olá Gatênhas! Faz um tempinho que eu não falo de inspirações pra vocês aqui no blog né? Mais hoje eu vou mostrar uma que eu simplesmente gamei *-* " Vou Mostrar Alguns Bigodes pra vocês! "Credo Laura! Porquê você quer nos mostrar bigodes?" Calma gente! são bigodes fofinhos! (Mustache) Eu amo muito Mustaches!
Acho uma coisa de fofos!




Tanto nas fotografias,Quanto nos acessórios,Objetos de decoração,e tudo mais,mustache sempre está presente! Esse ano está fazendo muito sucesso aqui no brasil! Ain gente se vocês soubessem o quanto os acessórios,roupas,enfeites de mustache são lindos!
Mais até hoje,não se sabem exatamente como isso tudo começou!


              

Depois do caveirismo,corugismo e a vez dos bigodinhos assumirem a posição de estampa
e desejo das its girls *-*

       

Que tal algumas fotos de mustaches pra vocês se inspirarem? Porque eu já tô dentro! Vamos ver?









       





Beijinhos Bigodudos pra vocês girls hahah' :*

Um comentário: