F Garota Atrevida: Sorry :(

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Sorry :(

            

Oi gente!Pois é! eu fiquei novamente sem postar coisas aqui no blog!Sabe porque? É que ontem eu tive o dia muito agitado! E fiquei muito cansada e sem ideias do que postar! E eu fiz algumas mudanças aqui no blog.Eu mudei o Layout e a agenda semanal. Como o blog fala de assuntos variados decidir fazer uma agenda pra ficar mais organizado! e ahh,Vocês sabiam que o blog já existia á muito tempo? Pena que eu não atualizava ele! O blog era todo preto,horrível! e o nome era "Tudo que as garotas deveriam saber" Imenso né? aí eu fui mudando de nome porquê eu fui aprendendo que uma blogueira tem que ter o blog em perfeita ordem! Hoje eu vou fazer 2 posts dando dicas para vocês ok? Até daqui a pouco heheh'

Kisses:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário