F Garota Atrevida: Faço Banners grátis!

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Faço Banners grátis!

           
Oi gente! Então hoje eu estou com uma notícia super legal pra vocês! Eu estou começando a fazer Banners de graça! Pois é! Desde que eu aprendi a usar o photoscape e photofiltre ,não paro de fazer banners,cabeçalhos e layouts!
Só avisando que quem quer um banner avisa aí nos comentários! Não se esqueça de me falar o nome do seu blog, qual cores você quer as letras (do banner) Se vai quer muito ou poucos detalhes!É só comentar!
Daqui a pouco eu vou postar alguns brushes e png's pra vocês ok?
Então antes do post acabar,quero fazer algumas perguntinhas para vocês:
Gostam do conteúdo do blog? Gostam dos posts daqui? Precisa mudar alguma coisa? Alguma crítica? Gostaram do novo layout? Quer ser moderadora do "PT"?
Então comenta! Nada como tirar as suas dúvidas!e não se esqueçam de deixar o blog de vocês no comentário para que eu possa retribuir a visitinha!

Kisses :*

2 comentários:

  1. eu quero que vc faça um para mim:
    Blog:http://mekeupcharm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok flor! entre em contato comigo!me add no msn: lauragneres@hotmail.com

      Excluir