F Garota Atrevida: Desculpas + 2 banners free

terça-feira, 24 de abril de 2012

Desculpas + 2 banners free


                 

Olá meninas! Bom ontem novamente, eu fiquei sem postar porquê eu estava  com a lista imensa,de layouts pra fazer!Aí nem deu tempo de passar aqui :( Mais a noite eu levei um susto porquê eu tinha pensado que tinham Hackeado o orkut do meu blog,e eu não tava conseguindo entrar pra fazer posts! Gente eu fiquei desesperada mais só hoje eu fui lembrar que eu tinha trocado de senha! (Na boa véi,que burrice minha) Aí eu fiquei mais tranquila até descobrir que tinham Hackeado de verdade o orkut do blog! Mais graças a Deus eu fiz outro,e estou conseguindo postar aqui! Gente eu entrei em desespero é sério kkkkkk Eu ficava pensando " As meninas vão me dar a maior broonca" KKK mais eu já me desculpei e já está tudo certo,e até fiz um novo layout pro blog,hoje eu passei praticamente quase a tarde inteira arrumando aqui!

Então indo ao  que interessa,eu fiz 2 banners free pra vocês, que foram feitos para o uso PESSOAL então é PROIBIDO REBLOGAR  Ficaram uma gracinha,vocês vão amar!
Vamos ver?
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------







Por hoje é só meninas espero que vocês gostem e usem,pois eu tive a maior dificuldade pra fazer eles ficarem fofos. e lembre-se Clique na imagem para que ela fique do tamanho normal e é Totalmente PROIBIDO REBLOGAR! Então Amores,Vocês já devem ter percebido que essa semana eu estou Postando mais sobre Photoscape,brushes,banners etc.. é porquê eu aprendi a fazer cade coisa linda no photoscape, E estou dividindo com vocês!Se tiver qualquer dúvida comenta! Não sei se vocês já sabem,eu estou fazendo layouts grátis,E Quem quiser é só me avisar que eu faço!
Não se esquece de comentar!
Kisses:*





                                                                                                                         

5 comentários:

  1. Adorei o post lindo tudo!!Beijos♥
    http://perfectgirl-vivi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. é até bonitinhos osbanners (:

    http://garotoonerd.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. anw, que banners mais fofo, amei *-*
    Primeira vez que eu venho aqui, e que saber de uma coisa? Sempre vou vim, gostei muito :)) seguindo.
    http://papoentremeninas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir