F Garota Atrevida: Nova Moderadora + Tutorial !

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Nova Moderadora + Tutorial !

                          Tumblr_luwnlivr6p1qf5tl0o1_500_large


Oi meninas tudo bem ?  Aqui é a Nataly a nova moderadora do blog ai  vai um pouquinho sobre mim :
Sobre mim :
Meu nome é Nataly,sou alegre,extrovertida,maluca,sou com você  o que você é comigo ! Já tive muitos blogs e um deles já foi hackeado e eu passei muito tempo sem um blog e em uma bela tarde de 2010 resolvi criar outro o Momentos De Uma Garota que uso ate hoje lol .
Odeio : Tristeza,Fluminense e odeio de verdade mesmo Barcelona :@ .
Ama : Doritos,coca-cola Rebelde e muito mais .
Times : Corinthians e Real Madri .
Idade/Aniversário : 07/05 tenho 11 anos - a mesma idade da laurinha :P .
Vai postar sobre : Tutorias e Dicas para blogs .
O que você gosta de fazer na internet ? Adoro ajudar as leitoras tanto do meu blog quanto dos blogs que eu posto !






































--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
TUTORIAL


Juntando Barra Lateral com os post's
.main-inner .fauxcolumn-right-outer .fauxcolumn-inner {
(se a barra lateral for do lado direito)

.main-inner .fauxcolumn-left-outer .fauxcolumn-inner {
(se a barra lateral for do lado esquerdo)

Logo em baixo você irá apagar o margin-left: $(content.panding); ou margin-right: $(content.panding);.
Beijos até mais ..
Créditos: PP

Nenhum comentário:

Postar um comentário