F Garota Atrevida: #Joguinho: Monte seu look para ir ao parque !

sexta-feira, 20 de abril de 2012

#Joguinho: Monte seu look para ir ao parque !

            

Olá meninas! Eu ultimamente não tenho postado joguinhos pra vocês se divertirem né? Pois é! Mais vou postar hoje! Ebaaa uma novidade! Acaba de chegar minha Revista da "Capricho" Eu fiz a assinatura da revista faz pouco tempo,e já tô amando as matérias! Gentee OMG *O* a Capa é lindaa! é essa daquii Ohh:

                                         Revista CAPRICHO Edição 1147 - Taylor

Aiin são muitas dicas meninas! Qualquer dia eu posto algumas delas aqui,pra vocês lerem!
Então indo ao que realmente interessa,Vamos ao joguinho?
Eu iria com  3+12+18+26+29+33+3+38 E você?
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------







Espero que tenham gostado do Jogo!

Kisses:*


Créditos:Apenas Teens

2 comentários:

  1. Adorei o Joguinho!!

    Eu usariaa:

    1+10+23+28+34+37

    Beijinhos
    Confira o meu blog tbm:
    http://borboletaazul-cah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. O meu look seria 11 + 24 + 27 + 36 + 34!

    Beijocas

    ResponderExcluir