F Garota Atrevida: Capricho Entrevista Sophia Abrahão! \o/

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Capricho Entrevista Sophia Abrahão! \o/

  

Olá meninas!Hoje chegou minha revista "Capricho"  e fui logo para a Pagina 21! "Porque?" Porque eu vou postar aqui pra vocês tudo sobre ela (sophia)  essa foto acima é a mesma da minha revista! Eu ando percebendo que a maioria das minhas seguidoras é apaixonada pela Alice Albuquerque Da novela Rebelde Brasil! E logo hoje eu tive uma surpresa! A minha revista com 2 páginas inteiras Sobre ela (Sophia)! Vamos lá?
------------------------------------------------------------------------------------------------------------                                      

                                                  Revista CAPRICHO Edição 1142 - Sophia Abrahão

                                                SOPHIA É ENTREVISTADA PELA GALERA "CH"
Sophia Abrahão é a amiga dos sonhos:a atriz se dá superbem com o ex-namorado,manja muito de make e ainda brilha muito na pele da Alice Albuquerque! Vamos á entrevista?

Já caiu a ficha do sucesso de Rebelde?
Pra mim caiu no 28\01,no show 
do Rio.Sempre fico calma antes
de entrar no palco,mais havia
muitos amigos meus na plateia
e eu me lembrei do teste que
eu fiz para Rebelde.Quando
entrei no palco e vi meus 
amigos,comecei a chorar.
Pensei:"Caraca,aconteceu"
Foi em Ponto Fraco,música 
que canto com o Micael.
Ele falava: "Calma Sophia"
Mais eu não aguentei.


Como é a sua relação com o Chay,seu ex?
A melhor.Ele é uma pessoa que eu  quero
ter ao meu lado para o resto da vida,
como melhor amiga mesmo.A  gente
se dá muito bem e trocamos muitas 
ideias profissionais.Sempre que compõe
uma música,ele pega o violão e me mostra.
E eu falo dos meus projetos pra ele.


Mais deve ser estranho ser amiga do seu
ex namorado,né?!
(Risos) Acho que depende de cada
pessoa.A experiência que estou tendo
com o Chay prova que pode existir,sim,
amizade entre ex-namorados.Não é
normal,mais acontece quando duas
pessoas querem.E não tínhamos como 
fugir porque trabalhamos juntos.


E rolou mesmo um clica entre você e o Micael Borges?
Não.O mica é meu amigo há anos 
Por causa da Malhação.As pessoas 
Confundem muito.Saiu uma matéria
dizendo que a gente assumiu o namoro
porque nos beijamos no palco.A galera 
não entende que que seguimos um roteiro.
No show,somos Alice&Pedro.É uma continuação da novela
Loucura!


Você é vaidosa?
Muito! Amo roupa e procuro looks na
internet. Minha mãe me passou muito
isso.Ela tem cadernos em que recorta 
referências de looks pra mim.Ela é 
assim: "Filha já passou o gloss?"(Risos)
É perua como eu.Fazemos compras 
juntas,trocamos roupas  somos 
viciadas em bolsa.


Você adotou coisas do visual da Alice?
A gente se mistura muito nos estilos.
Uma peça de roupa dela a qual aderi foi
o short com barra de renda para usar
por baixo de saias e shortinhos.Mas
não sou tão patricinha,sou mais Rock
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Bom meninas,não coloquei a entrevista toda porquê é muito grande o post vai ficar muito longo! Eaí gostaram da entrevista com Sophia? Você é mais Rock ou patricinha?
Comenta!

Kisses :*





3 comentários: