F Garota Atrevida: 5 Utilitários + 3 Brushes Cutes

domingo, 22 de abril de 2012

5 Utilitários + 3 Brushes Cutes

          

Olá meninas!Estou Tão feliz! Ontem o blog completou 80 seguidores! e hoje já tem 82! Owwn obrigada Gatênhas =^.^= Bom meninas,hoje eu venho trazendo 5 utilitários e 3 brushes cutes que eu mesminha fiz!
Os utilitários foram presentinhos que a dona do blog "World Girl" Nos deu!E claro que eu dei um selinho pra ela né? Então Vocês podem usar a vontade! Só não reblogue os brushes porquê foram feitos para o uso pessoal!
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Utilitários




Brushes (Favor não reblogue)













Então meninas,ontem eu fiquei sem postar né? Bom é que não deu mesmo! Eu fiquei sem net praticamente o dia inteiro :O Voltou só a noite,quando eu estava bastante cansada! eu não estava conseguindo nem fazer um post Só com uma foto!Mais hoje,eu não deixo vocês sem dicas tá? Bom os utilitários vocês podem editar no photoscape e escrever sobre você! (na boa quem num sabe?)
E por agora é só meninas,mais tarde tem mais e já sabem,qualquer dúvida comenta!
OBS:clique na imagem para ficar no tamanho normal

                                                                                                    

                                                                                                       

                                                                                           

6 comentários:

  1. Nossa flor amei os brushes,e fiquei apaixonada com os utilitários para o perfil . Bem super amei beijos !

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei ♥

    http://garotasblogfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que lindos...
    Adorei aqui flor
    e ja estou seguindo
    xoxo♥


    BarbieLicious Pink

    ResponderExcluir