F Garota Atrevida: Do nadaa'

domingo, 15 de abril de 2012

Do nadaa'

               

Olá meninas! Hoje eu tô super feliz! Mais não sei porquê AUHSUAHS
Então esses dias eu não tô sabendo o que postar aqui :( Então vamos falar sobre o blog!
Muitas meninas me perguntaram (Lauraa Porquê você escolheu esse nome? "OMG"
Bom meninas,esse nome foi o que veio na minha cabeça! eu achei bastante legal porquê até hoje eu não vi nenhum blog com esse nome! (a não ser o meu hahah')
Aí ficou tipo,como a minha marca! só eu tenho um blog com esse nome! é até divertido pra mim! Mais se vocês não gostaram desse nome,eu posso até mudar o nome dele denovo! Calmaa gente! eu não vou ficar mudando o nome do blog toda hora não! é só uma questão de tempo até eu decidir se vocês querem ou não esse nome!

Ahh eu tô percebendo que o blog tá crescendo muito hein? esses dias tinha só 69 seguidores! agora já tem 75! Awwn eu tô muito feliz! E prometo não deixar vocês sem dicas de moda ok? aushauhsuh

Beijinhoos!







3 comentários: