F Garota Atrevida: Estou Em Paris!

quinta-feira, 29 de março de 2012

Estou Em Paris!

                     Tumblr_m0sleqygtk1r9qlr5o1_500_large_large
Olá meninas! Estou aqui com uma notícia extremamente legal! Finalmente cheguei a Paris! Esses dias eu estava fazendo postagens pelo meu Ipod,e decidir fazer uma surpresa pra vocês! ain gente! aqui é tão lindo,vocês nem imaginam! Mais agora eu estou postando pelo meu Notebook é claro! Eu vim pra Paris com minha família,e a família da minha prima! Estamos nos divertindo bastante! Vou tirar algumas fotos,e postar aqui pra vocês verem! Mais hoje eu estou aqui pra anunciar o blog da minha prima (Natália)
Gente o blog dela é ótimo! E eu me inspiro muito nele! O blog é esse aqui de baixo:
www.worldpinkbeijinhoos.blogspot.com

Ela fez esse blog,a muito pouco tempo,então por isso tem poucos seguidores,por isso estou anunciando ele pra vocês! Pois vale a pena seguir! Lá fala sobre,moda,cabelo,maquiagem,unha,tutoriais,coisas para photoscape..... a lista inteira! Então é isso meninas,logo,logo eu faço um post cheinhos de fotos de Paris!
estou amando aqui!  Beijinhoos

Laura_Neres

Nenhum comentário:

Postar um comentário