F Garota Atrevida: Crítica + Nova Dona Do Blog "AG"...

sexta-feira, 30 de março de 2012

Crítica + Nova Dona Do Blog "AG"...

                         

Olá meninas! Bom diretamente de "Paris" Eu e a Minha prima Natália estamos postando juntas Pois ela é a mais nova dona do blog "All Girls" Gostaram da notícia?!? Ela vai postar sobre tudo! ex: Tutoriais,Maquiagem,moda,unha,cabelo etc... Inclusive eu também né? (Laura) Mais então vamos á crítica...
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Bom meninas eu andei percebendo,que o blog não está Crescendo mais! Apesar de eu está muito feliz por causa  dos 70 seguidores,ao mesmo tempo estou triste com a baixa quantidade de comentários! O que adianta ter muitas seguidoras,sendo que nenhuma delas comenta! Genteee CADÊ OS COMENTÁRIOS?!? Pois agora vou fazer a seguinte coisa: Não vamos postar aqui no "AG" Até este post completar 10 Comentários! Meninas me desculpem,mais eu preciso mesmo fazer isso! O blog tem que crescer mais e mais! Os posts daqui são ótimos e eu sei! Então,o que custa comentar? Agora não precisa mais ficar fazendo aquele troço que tem escrito "prove que você não é um robô"  Eu retirei essa confirmação de comentários! Então basta escrever, adorei o post ou um sorrisinho :D que pra mim tá ótimo!,então  a nossa crítica é só essa! Repetindo o que nós falamos,não vamos fazer nenhuma postagem até este post completar 10 comentários!
Logo,logo tiramos fotos de paris!
Beijinhoos

Laura&Natália

Nenhum comentário:

Postar um comentário