F Garota Atrevida: Simplesmente Cansei.....

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Simplesmente Cansei.....

                 77ad05d22f0b43b974ffe8005f1a32d8_large

Simplesmente cansei meninas,cansei de tentar agradar a todos,cansei de ser uma pessoa que eu não sou,cansei de tentar deixar as pessoas felizes,cansei de Horar pra tudo dar certo na minha vida e a maioria das vezes dá errado,Cansei de chorar toda vez que alguém me magoa,cansei de viver essa vida,Cansei de levar foras e não reagir,cansei de segurar lágrimas pra ninguém me ver chorando. A partir de hoje vou ser forte,Não vou mais me magoar por coisas que nem ao menos eu ligo,Não vou mais ficar fazendo esforço pra agradar as pessoas que nem lembra de me dar um simples "Oi" na rua.
Eu CANSEI....

Nenhum comentário:

Postar um comentário