F Garota Atrevida: Desculpas! (leiam)

terça-feira, 10 de abril de 2012

Desculpas! (leiam)

                        

Olá meninas! É,eu sei! eu tenho muito que me desculpar com vocês! fiquei vários dias sem postar aqui,e até discutir com algumas pessoas,aqui no blog mesmo.Mais só avisando,eu fiquei super mal por isso ter acontecido! nesse dia eu fiquei muito triste por saber que 15 pessoas odeiam meu blog! mais também,eu acho que se não gosta,pelo menos respeita né? Eu não xingo por mal,só estava simplesmente defendendo quem é justo,e defendendo meu blog! vocês não sabem o que é chegar no seu blog,e ver uma pagina inteira de gente criticando seu blog! Uma menina até fez uma comunidade julgando meu blog! Caramba isso mexeu comigo mesmo!Mais eu fiz várias mudanças aqui no blog,mudei de nome,vou fazer uma agendinha pra ele....
Então o que eu realmente tenho que falar é que se você não gosta do meu blog,não precisa demostrar a sua opinião de uma forma inútil! porque isso magoa muito! Mais isso já passou,já fiz muitas mudanças aqui,e hoje,estou pedindo pra vocês que odeiam meu blog,Não entrar mais aqui! Eu não obrigo ninguém a entrar no meu blog! Entra se quiser,e se for entrar,que pelo menos deixa a sua marquinha aquii né? mudando de assunto,e aí o que vocês acharam do novo nome do blog? Eu achei super fofo! Então é isso meninas!
Beijnhoos!

Um comentário: